Kikkaboo ABC Design Bebaby

TERMO DE GARANTIA KIKKABOO BRASIL

PREZADO (A) CLIENTE SEJA BEM-VINDO (A)!

Aqui, detalhamos as informações relacionadas à garantia dos produtos importados pela KikkaBoo Brasil!
Nós da KikkaBoo Brasil, prezamos pela satisfação de nossos clientes, bem como a segurança e qualidade de nossos produtos, portanto, caso seu produto apresente qualquer problema, confira as informações abaixo, relacionadas à garantia, para que tenha conhecimento sobre seus direitos e deveres como consumidor.

Qual seria o prazo de garantia da KikkaBoo Brasil?
Todos os produtos importados pela importadora oficial no Brasil, possuem garantia contra defeitos de fabricação por um período de 90 dias, a partir da data de compra comprovada pela Nota Fiscal do produto, portanto, este documento é de suma importância que seja devidamente guardado para eventuais solicitações.

Como faço para ativar a garantia estendida do meu produto?
Para ativar a garantia de 21 meses, basta registrar seu produto utilizando o QR Code disponível nas tags ou em nosso site, onde estará indicado "Registre o seu produto". Dessa forma, você garantirá, além dos 90 dias de garantia legal, uma garantia estendida de 21 meses, totalmente gratuita, fornecida pela KikkaBoo Brasil.

Quais produtos da KikkaBoo Brasil possuem garantia?
Todos os produtos, de todas as categorias, possuem garantia. Incluindo carrinhos, bebês conforto, cadeiras auto, berços e acessórios.

O que a garantia da KikkaBoo Brasil abrange?
A garantia abrange os produtos que tenham sido utilizados de acordo com as indicações de uso do manual de instruções, e que tenham apresentado problemas referentes a vícios e defeitos decorrentes da fabricação. Desbotamentos, manchas devido a utilização de produtos inadequados, ou utilização de forma indevida não seriam contemplados como casos de garantia.

Quem pode acionar a garantia da KikkaBoo Brasil?
A garantia está disponível a todos os clientes que adquirirem o produto mesmo que de segunda-mão, desde que a nota fiscal da primeira compra já tenha sido registrada e / ou preservada. A validade e o prazo de garantia se dá pela data da emissão do documento fiscal de compra em território nacional.

O que seria necessário para o acionamento da garantia da KikkaBoo Brasil?
Para acionar a garantia, é imprescindível a apresentação do comprovante de compra (nota fiscal), emitido pela loja onde o produto foi adquirido, como forma de comprovação.

Como posso acionar a garantia do meu produto?
Para garantir o bom funcionamento e a qualidade do produto adquirido, possuímos o nosso canal de SAC, que oferece todo suporte necessário ao cliente. Para acionar o suporte técnico basta enviar um E-mail para (sac@bebaby.com.br)

Dúvidas relacionadas à garantia e suporte:
Em casos de dúvidas, entre em contato diretamente com a importadora através dos seguintes telefones: (0800-580-3347) ou envie um e-mail ao (sac@bebaby.com.br).

Compras feitas fora do Brasil possuem garantia?
A garantia da KikkaBoo Brasil seria abrangente apenas para produtos adquiridos no território nacional e certificados pelo INMETRO.